Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Janeiro/2016 - dias 11 e 12

mensagem postada em 05/03/2016 - 09:03:16hs

Dia 11 – 31/01 – Descanso e Lake Buena Vista Outlet
Acordamos mais tarde e saímos direto pro LBV. Outlet tranquilo, mais vazio e com boas promoções, especialmente Tommy, Samsonite e GAP. Importante pegar o livrinho com cupons de descontos, e uma dica legal, que recebi de um brasileiro que estava lá: ao lado da administração do outlet tem um lugar que eles embalam as malas muito bem, custa US$ 15/mala. Embalei 2 e chegaram ao Brasil perfeitas. Jantamos no Camilla´s, pra minha filha poder comer um pouco melhor.

Dia 12 – 01/02 – Epcot
Esse dia o tempo deu uma esquentada, acho que fez uns 25-26 graus. Demos um pouco de “azar” nesse dia, porque estava cheio de excursões de adolescentes brasileiros e argentinos. Tiramos fotos com personagens, Mickey, Minie, Pateta, Donald, Tico e Teco, e o mais concorrido foi o Baymax, quase 1 hora de fila.
Para ser sincero, não é meu parque preferido, então fomos logo para os países, almoçamos na Itália (não lembro o nome do restaurante, mas achei o prato pequeno e meio caro), minha esposa foi tomar cerveja na Alemanha, que estava bem cheia, e finalmente experimentei a funnel cake nos Estados Unidos. Gostei, mas em se tratando de doces norte americanos o fresh fruit sandwich do Sleepy Hollow é imbatível ! Vimos no Estados Unidos um show bem bacana, “Legends of America” (ou algo do gênero), um grupo a capella cantando musicas dos filmes da Disney.
O calor aumentou à tarde e como estávamos todos cansados (parque é bem grande para andar) fomos embora antes do Ilumminatios, mas como já tínhamos visto da outra vez, em 2013.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")