Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Busch Gardens Tampa Bay instala o ponto mais alto da Cobra's Curse

 mensagem postada em 04/03/2016 - 06:03:32hs
 
 



Tampa, FL (Março de 2016) - Quem estiver na cidade de Tampa, na Flórida, agora pode avistar uma cobra gigante no horizonte! O Busch Gardens Tampa Bay acaba de concluir a construção dos dois pontos mais altos da novíssima atração Cobra's Curse. A única montanha-russa inspirada em um dos répteis mais temidos do mundo terá um elevador que levará os visitantes a uma altura de mais de 20 metros, ponto este que serão surpreendidos pelas presas da cobra gigante. Cada presa tem 1,22 m de comprimento e a cobra pesa 13 toneladas.

Com inauguração prevista para o segundo trimestre desse ano, essa montanha-russa para as famílias será a única de seu tipo no mundo, pois levará os visitantes para uma exploração emocionante cheia de giros e rodopios.

Serpente icônica

Dezenas de artistas se juntaram para criar a peça central da Cobra's Curse que irá surpreender os visitantes com suas presas enormes. Com uma altura de 24 metros, dentes com 1,22 metros de comprimento e olhos de 91 centímetros de diâmetro, o ícone é composto de nove blocos, uma coluna de aço interna e uma camada externa composta de espuma e fibra de vidro esculpido.

Elevador

O elevador que levará os visitantes a uma altura exata de 21,3 metros funciona de forma similar a um elevador tradicional, só que ao ar livre e erguerá os visitantes já dentro do carrinho até ficarem cara a cara com as presas da cobra gigante. A atração terá três minutos e meio de duração e também contará com uma segunda subida inclinada que levará para o giro final. Os aventureiros percorrerão mais de 640 metros de trilhos a uma velocidade de 63 quilômetros por hora.

Além disso, no trajeto da fila os visitantes ficarão a poucos centímetros de um habitat de serpentes que terá 11 metros cubicos. Lá viverão as espécies: mamba-de-Jameson, píton-angolana, víbora-rinoceronte e víbora-do-Gabão. O design desse habitat não só reflete o tema da atração, mas também apresenta vários componentes que foram elaborados tendo em vista o bem-estar e desenvolvimento dos animais, com elementos naturais e controle de umidade e temperatura.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.