Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast Pass para California Adventure HELP

mensagem postada em 03/03/2016 - 01:03:46hs

Prezada Viviane,

Em 2013 eu me recordo que ficava próximo a atração Grizzly River Run.

E pesquisando agora noto que permanece, veja:

"To receive a same-day World of Color Disney FASTPASS ticket, please insert your valid theme park ticket or Annual Passport into one of the Disney FASTPASS machines located adjacent to Grizzly River Run inside Disney California Adventure Park. FASTPASS tickets are subject to availability, so please get your ticket as soon as possible."

"Para obter o FastPass (no mesmo dia da visita) para o show World of Color, por favor insira o seu bilhete do parque ou passaporte anual numa das máquinas localizadas próximo ao Grizzly River Run (California Adventure Park). Os FastPasses estão sujeitos à disponibilidade, por isso, obtenha o seu o mais rapidamente possível."

Fonte: Help Center.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal que foi á DISNEYLAND e CALIFORNIA ADVENTURE recentemente,
por favor me ajudem

Onde exatamente pega o Fast pass especial para o World of Color (show das águas) do
California Adventure?

O sistema de fast pass para as outras atrações é como em Orlando anteriormente,
ou seja, com seu ticket na própria atração?
Obrigada,
Viviane
(mensagem de Viviane Mansim)

Fast Pass para California Adventure HELP

mensagem postada em 03/03/2016 - 12:03:13hs

Pessoal que foi á DISNEYLAND e CALIFORNIA ADVENTURE recentemente,
por favor me ajudem

Onde exatamente pega o Fast pass especial para o World of Color (show das águas) do
California Adventure?

O sistema de fast pass para as outras atrações é como em Orlando anteriormente,
ou seja, com seu ticket na própria atração?
Obrigada,
Viviane

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.