Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Direto do túnel do tempo 1997

 mensagem postada em 03/03/2016 - 03:03:03hs
 
 

Acho que as fotos racionadas marcaram bem aquela época, pois hoje cada um tem uma máquina digital com mil fotos e mais um celular que faz video, faz foto, faz snapchat, faz insta, faz face, faz tudo... às vezes até exageram e deixam de curtir o momento para tirar foto e filmar... tem gente que só vê o wish pelo visor do celular e esquece que está acontecendo naquela hora e que é para curtir o momento.
Outra coisa que eu comparo é a foto com os personagens. Eu não me lembro se havia um spot certo para encontrar personagens... acho que não... Eles circulavam pelo parque, às vezes ficavam na entrada do parque, e era sorte mesmo encontrar um personagem para foto... E era meio bagunçado, pois apesar de ter fila, não tinha castmember, e as pessoas se aproximavam e iam tirando foto, e tudo muito rápido...

 


 
Res: Direto do túnel do tempo 1997

 mensagem postada em 03/03/2016 - 12:03:57hs
 
 

Olá, Ernanimafra! Lendo seu relato e vendo suas fotos, lembrei da minha primeira vez na Disney. Foi em maio de 1996 e também ganhei como presente de 15 anos adiantado. Nessa viagem fui com meus pais e minha irmã mais nova. Ficamos apenas 5 dias, mas foi uma viagem inesquecível. Eu não tinha contato com pessoas que já tinham ido então não sabia o que esperar. Naquela época o dólar era 1 real, e mesmo assim era caríssimo, pouquíssimas pessoas tiveram essa oportunidade. Aproveitei muito, as fotos eram racionadas por dia como você mencionou. E muitas vezes queimavam ou ficavam ruins...mas tudo fazia parte! Que saudades, nesse ano completo 20 anos de primeira vez na Disney!!!! Tô ficando velha...rsrs Consegui retornar em 2013 e foi melhor ainda pois eu planejei tudo, foram 15 dias maravilhosos, e ainda conheci New York. Conto os dias para voltar. Bjs a todos os disneymaníacos!!

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.