Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Janeiro/2016 - dia 1

 mensagem postada em 02/03/2016 - 03:03:32hs
 
 

Rafaela,

Nas vezes anteriores, fui em maio, porque minha filha ainda não estava na alfabetização. Dessa vez tive de ir em janeiro. Maio é muito bom, os parques não são cheios e o tempo é ótimo, às vezes faz um calor danado !

Sim, todos os hóspedes de hotéis Disney recebem a MB, veja com a agência que você está fechando como é feita a entrega. Como fiz direto com a Disney, a entrega foi no check in.

Sobre a validação dos ingressos no Disney Springs, é que comprei com a Orlando Tickets e na confirmação dizia que eu teria de ir a um Will Call (não precisava ser necessariamente em DS, todo parque tem um will call) para validar os ingressos, mas aparentemente não foi necessário porque eu já tinha feito a vinculação deles às MBs no "My Disney Experience", aplicativo da Disney que você pode baixar no computador ou celular.
Sugiro também verificar com a agência como será o procedimento.

Espero que ajude
Fabio

 


 
Res: Janeiro/2016 - dia 1

 mensagem postada em 02/03/2016 - 01:03:04hs
 
 

Olá Fabio!
Estou adorando seus relatos. Vou agora em maio com marido e filha de 05 anos. Ficaremos hospedados em hotel da disney por alguns dias. Estou comprando o hotel e ingressos por uma agência de turismo daqui. Minha dúvida: Todos os hóspedes Disney tem magic Band? Como faço esse cadastro de ingressos que vc falou no Disney Springs?

Obrigada

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.