Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Janeiro/2016 - o início

mensagem postada em 01/03/2016 - 11:03:21hs

Pessoal,
Conheci o VPO em 2011, quando da minha terceira ida. Já tiraram muitas dúvidas minhas, já tirei algumas (poucas) dúvidas, e sempre que eu pensava em escrever os relatos, vinha aquele sentimento de saudade misturado com tristeza, e eu ia adiando, adiando, até passar tanto tempo que não fazia mais sentido escrever. Dessa vez foi um pouco diferente, voltei com uma sensação de saudade sim, mas de conformidade, como por exemplo quando você se despede de um filho que vai morar no exterior: você sabe que não vai vê-lo por algum tempo, mas entende que esse período de distanciamento será benéfico para seu desenvolvimento e amadurecimento. Orlando estará sempre no meu coração, mas começo a concordar com a minha esposa que é importante conhecer outros lugares também. Ficarei à distância observando o desenvolvimento das novas "lands" (Star Wars, Avatar, Toy Story, quem sabe um novo parque da Universal), para que, se Deus quiser, possa retornar em 2020 para comemorar meus 50 anos ! Não falta tanto tempo assim, né...

Introdução feita, vamos aos dados: viajantes Fabio (45 anos), esposa (41) e filha(7). Foi minha quinta ida (1995, 2005, 2011, 2013, 2016), quarta da esposa e terceira da filha. Período 20/01 a 06/02/2016. Vou tentar fazer os relatos por dia, sem detalhar demais para eu não me cansar e não cansar vocês !

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.