Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mamadeira

mensagem postada em 29/02/2016 - 10:02:16hs

Rachel,

Permita-me apenas complementar as boas respostas da Luciana e do Claudio com a minha experiência no aeroporto de Guarulhos.

Como a limitação do frasco é de 100 ml, mesmo que esteja com uma mamadeira vazia, se ela tiver mais que 100 ml existe a possibilidade de não permitirem o embarque dela como bagagem de mão.

Ao consultar as informações da Anac você irá encontrar o seguinte texto :

"Líquidos em frascos acima de 100 ml não podem ser transportados, mesmo se o frasco estiver parcialmente cheio;"

Não sei se no meu caso o agente do aeroporto foi muito rígido ao incluir uma mamadeira nesta regra, mas para evitar novas preocupações, passei a viajar com frascos menores. Por outro lado, tenho amigos que embarcaram com mamadeiras vazias e não tiveram nenhum problema.

Abs

Meninas, minha viagem é em junho, pela Copa Airlines. Estou em dúvidas de como levar a mamadeira. Tenho que levar vazia e colocar o leite em pó dentro do avião. Ou posso, já embarcar com mamadeira pronta? Minha filha bebe 210 ml de leite, será que vão deixar eu embarcar esta quantidade? Obrigadinha.
(mensagem de Rachel Miranda)

Mamadeira

mensagem postada em 29/02/2016 - 05:02:37hs

Meninas, minha viagem é em junho, pela Copa Airlines. Estou em dúvidas de como levar a mamadeira. Tenho que levar vazia e colocar o leite em pó dentro do avião. Ou posso, já embarcar com mamadeira pronta? Minha filha bebe 210 ml de leite, será que vão deixar eu embarcar esta quantidade? Obrigadinha.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.