Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Saudade só aumenta...

mensagem postada em 28/02/2016 - 09:02:49hs

Roberval, obrigada pela dica !Não tinha me atentado a essa possibilidade.

Muito bom você ter a oportunidade de ir novamente! Aproveite bastante!

Um abraço,
Andrea

Segue o vídeo:

Res: Saudade só aumenta...

mensagem postada em 28/02/2016 - 08:02:32hs

Olá pessoal...
Eu já estive em Orlando duas vezes (2012 e 2014) e não consigo entender o que nos leva a sempre querer mais e mais, talvez a magia, não sei... Só sei que de 2014 pra cá decidi conhecer outros lugares também, afinal, o mundo não se resume em Orlando rsrs. Massss, depois de ir pra NY e Europa, não teve jeito, o amor por aquele lugar mágico falou mais alto e lá vou eu novamente em dezembro dessa ano! Assim como foi na minha segunda vez, levarei minha família, que amou a viagem e estão doidos pra voltar
Fiz um vídeo com um resumo da viagem de 2014 pra começar a entrar no clima e compartilho com vocês, que assim como eu, são apaixonados por Orlando Nessa viagem do vídeo foram 11 dias, (fizemos os 4 parques da Disney + 2 Universal + Sea World + Bush Gardens). Foi uma viagem inesquecível com meus pais, meu irmão e primos (a primeira vez deles fora do Brasil)! Ver o sorriso deles fez cada centavo gasto valer a pena! Espero que gostem e sirva pra matar um pouquinho da saudade
https://www.youtube.com/watch?v=8i2znkdbsEw
(mensagem de Andrea Cordeiro de Pina Dias)

Andrea,
Sensacional o seu vídeo.
Só quem é aficcionado por Orlando entende essa nossa "mania" de sempre voltar para aquele lugar !
Parabéns !. Tô indo de novo daqui a pouco.
Abraços,
Roberval.

PS.: Se preferir pode postar aqui mesmo o seu vídeo para compartilhar com os colegas e amigos do VPO !
Veja:

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.