Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 28/02/2016 - 08:02:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANA B O MENDES, Alan Ferreira, amanda28, Ana Beatriz Liberto Pereira, ANA LUÍSA BARBOSA COTTA, André Figueiredo, Armando, Bia, Diego, Tuca e Claudio, Biba Mansur, CARLOS MÁRCIO CHAVES, chunchuna, Cí de Moraes de paula, Cinara Ferreira, clarai, Daiana Dal Cero Fagundes, Daianadalcero, Daiane Cristian El Gadban Gimenez, DanyCGMS, Deborah Calil, Eduardo A S Marques, Elenice Ribeiro, FABIANA OLIVEIRA, Farid Choucair, Flávia de Araújo, Flávio Mattos, gabriel braga onofre, Gabriela Martins Peres, Giuliano Lepiani, GLORIA FERNANDA ANDRADE ALMEIDA, gretta, Isabel Clara, italiana, Joana Rangel, Kael, Kanemitsu , KarlaGomes, Kate Oliveira Zamboni, Kate Zamboni, Katia Rodrigues, Lígia Azevedo, Lígia Nunes, Lilian Silva, Luana Fonsêca, LuCalaca, Luciana Maria Salviano, luiz gustavo prata de oliveira, LUIZ HENRIQUE, Luiz Nascimento, LUIZ ROBERTO FERREIRA ABREU, Manuela e Thiago, Marcela Corrêa, Marcelo Gomes Francisco, Márcio Lima Moreira, Márcio Moreira, Marcus Malacarne, Marcus Vinícius Oliveira , Mariana Barreiros, Mariana Braga, MARIANA CARVALHO SOARES, marisa karla miranda de almeida, Mayara de Souza, miu., OsmarTS, Rafael Medeiros, RaquelRCRPM, Renata Silva., Renato Matos, roberto luis sarthon borba, Rodrigo de Carvalho Silvério, rosinei, Shirlei Leite Barbosa, Tania Luciano, Thiago Kafa, Valeria Politi, Vancury, Vinicius Fonseca, Vinícius Pavan e Virginia Laura Rocha Campos

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.