Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 27/02/2016 - 11:02:12hs

Continuação: Downtown Disney

Saindo do Rainforest fizemos o tour das lojinhas. Na de natal a mãe pirou, achou tudo muito lindo, depois fomos naquela de quadros e comprei um, juro que minha casa vai se tornar a Disney um dia de tanta tralha de lá que eu ponho nela. Na maior loja, aquela que tem a bibidi bobidi boutique ela ficou maravilhada com a decoração, que convenhamos, é linda mesmo. E foi lá que ela achou uma fantasia de Branca de Neve para criança e, para vocês terem uma ideia da altura da mãe, ela colocou na frente dela e ficou bom! Foi uma das melhores fotos da viagem, óbvio que a roupa não entraria, mas o comprimento ficou ótimo na foto (dobrou um pouquinho os joelhos, né?).

E depois queria me dar um brinquedo. Eu tinha 29 anos na época. >.> To arrependida de não ter aceitado o brinquedo. Também não era qualquer brinquedo, era um trem de natal com vários personagens dentro e era enorme. E eu só pensava, deus meu, onde vou por isso na mala? Lembrem-se que eu tinha comprado a batedeira da kitchen aid profissional! Mas eu acho que em 2018 eu vou aceitar >.>.

Na loja de coisas para cozinha ela descobriu que eu sempre quis ter a chaleira do Mickey (já estão imaginando meu apartamento, né?), mas não deixei ela comprar. Eu nunca uso chaleira, essa é a razão de eu nunca ter comprado, em compensação deixei ela me dar uns pratos quadrados de sobremesa da Alice. E os panos de prato mais lindos que nunca irei usar na vida pra não estragar, do Pooh.

Um detalhe, achei que as coleções de coisas da Disney mudaram bastante. FINALMENTE! Nos anos anteriores essa era uma queixa minha, tudo estava sempre muito igual.

Abriram um pavilhão de lojinhas novas, estava tendo uma sessão de autógrafos ali. Quase comprei um postal da desenhista para autografar (é uma Disney meio estilo gótica), mas a fila estava graaaaande. No final fui só numa lojinha de coisas da casa (adoro, notaram né?) e comprei um saleiro que imita a lixeira dos parques. Lindaaaaa!

Essas foram as lojas principais, mas entramos em praticamente todas que estavam abertas. Depois sentamos pra esperar o Cirque Du Soleil. Eu já tinha ido duas vezes, mas tinha prometido pra mãe que iria fazer ela ter experiência em tudo. Dica aqui: sempre olhe o Broadway Across America. As vezes tem shows em Orlando (depende da época na verdade, nao tinha quando eu fui com a mãe, mas já vi fantasma da ópera lá!) e valem muito a pena, mais que Cirque Du Soleil. Claro que a baixinha adorou, nunca tinha ido num show deles, então pra ela foi muito mágico.

Saímos felizes do centrinho, a opinião da mãe sobre centro mudou para sempre e o centro de porto alegre nunca foi tão feio aos olhos dela.

Próximo post: MGM (Hollywood Studios)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.