Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 25/02/2016 - 08:02:14hs

Continuação: Universal Studios + Island of Adventure

Depois de feitas as atrações e muitas fotos na zona do Harry Potter, fomos fazer o resto do parque da universal antes de pegar o trem pro IOF. Estes foram os parques que a mãe menos participou devido a radicalidade.

Fomos no Transformers (quase não tinha fila) e eu acho ele meio chatinho. O Universal tinha que por mais umas montanhas russas e menos simulador, e olha que eu AMO transformers. Depois eu fui umas 4x sozinha na Múmia. A mãe ama o filme da múmia, mas quando eu disse que era uma montanha russa não teve coragem. Já eu acho essa uma das melhores montanhas de Orlando, nem um pouco radical mas muito divertida, e com ótima ambientação.

Os minions tinham quase 90min de fila. Decidi pular, fica pra próxima. A mãe não conhece então não sabe o que está perdendo. A verdade é que a universal me irrita, eles tiram brinquedos antigos para por novos. Eu gostava do Jimmy Neutron, ta? E eu amava Back to the Future! Eu sei que não são famosos hoje em dia, mas tem gente mais velha que vai nos parques, será que eles realmente não tem espaço? Eu vejo tanto espaço pouco aproveitado (tipo aquelas casinhas -lindas por sinal- na frente da praça, perto do Twister. Eles abriram uma loja de natal dentro de uma delas e acho que são usadas nos eventos, mas poderiam ter atrações dentro, não? O terminator - ECA - fica também em umas casinhas que parecem cenário!) e eles ficam tirando atrações!!!

Shrek 3D que eu não sou muito fã a mãe adorou. Depois fizemos ET (óbvio, né? É tão -- palavra censurada -- , mas tão fofo, como podem tirar esse clássico?), MIB (meh!) e Simpsons.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.