Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 25/02/2016 - 08:02:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADILSON TOMOHIRO, Adriana Aparecida, Adriana Maranhão, Alice Pires, Aline Alampe, Ana Beatriz Tupinamba, Andressagalvao, Anne e Stella Garcia, AnneHevelynRodrigo, Bethbrilho, BIANCA farias bittencourt, Bianca Turra, BIANCAMOREIRA, Camila Domingos, Camila Morais, Carla Benevides, Carla F C Santos, Caue Goncalves dos Santos, Clarisse, Claudia Cunha, Claudio de Castro, Cyro Junior, Daniel Ferreira dos Santos, daniela Salamoni Rizzolo, Davi Couto, DEBORA BERNARDES, Debora Pereira de Carvalho, Diogo Spilla, Diogo_Spilla , Durval Valença Filho, Eduardo Casqueira, elianete mantovani, Elisa Sacchet, Elisiane , eliza de paula, Enrico Spera, Fabio Borracia Ribeiro, Fausto Rodrigues Neto, Fernanda Gotti Klein, Francisca Paula Magalhães, Fulvio Moreira, Giovana Carla, Giovanna C. M., Giovanna Godek, Gustavo Jácome, hamilton guidorizzi, Hevelyn Garcia, Ilson Rodrigo Biscuola, Isa MaraOliveira, Ismael Neto, Juliana R Pinna, Julio Cezar Cabral de Melo, Lenadro, Liana Soledade Lemos, LUCAS CAVALCANTI, LucianoCacciatore, LUIZ ALEXANDRE DE CARVALHO, Luiz Eduardo Leocádio, LUIZA E ISABELLA FRAGELLI, Luiza Ferreira, mara cristina pires, MARCELA LOPES DE FREITAS, Marcelo P

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.