Índice  

Res: Free Dinning Plan

mensagem postada em 10/03/2016 - 12:03:34hs

Já fui três anos, sendo Agosto, Setembro e Outubro! Em todos eles, consegui o Dining Plan Free!
E esse ano estou indo agora em Abril, também com o Plano Gratuito!

Vale MUITO a pena! E nem consigo cogitar ir pra lá sem ele!

Res: Free Dinning Plan

mensagem postada em 24/02/2016 - 01:02:45hs

Fernando

Os meses de setembro e outubro são considerados baixa temporada, e portanto com boa probabilidade de existir esta promoção, ainda que possa não abranger todos os dias desses meses.

Quanto a data em que esta é ofertada, em geral entre Março e Abril.
Como existe uma promoção que termina dia 29 de fevereiro agora, outra pode surgir muito em breve.

Considere ainda que, podem existir promoções distintas conforme o canal de venda, como por exemplo, o site oficial da Disney ( ou call center ), o site da Disney no Brasil ou o agente de viagens autorizado.

Boa sorte

Oi pessoal!

Saberiam me dizer se para os meses de setembro ou em outubro esse plano de "free dinning plan" é oferecido e, quando geralmente é aberto para adquirir.
Obrigado.
Fernando.
(mensagem de FAMILIA CASTRO)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).