Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Transfer Aeroporto para o porto de Miami

mensagem postada em 24/02/2016 - 09:02:40hs

Desculpe me intrometer...

Já usei o serviço

A alamo tem shuttle grátis para aeroporto e vice versa... Somente mostra a reserva ou recibo do aluguel!

No site da alamo tem a localização.

Até mais
(mensagem de Rodrigo Carlini)

Rodrigo,
Obrigado pela informação. Agora estou tranquilo pois tinha até conseguido uma reserva pela Sixt mais barata mas eles não tem shuttle, eu teria que deixar o carro numa loja deles em Downtown e pegar um táxi para o porto, como somos 12 pessoas ficou inviável, até porque na volta teria que fazer o mesmo. Então vou de Alamo mesmo. Um abraço.

Res: Transfer Aeroporto para o porto de Miami

mensagem postada em 23/02/2016 - 03:02:04hs

Desculpe me intrometer...

Já usei o serviço

A alamo tem shuttle grátis para aeroporto e vice versa... Somente mostra a reserva ou recibo do aluguel!

No site da alamo tem a localização.

Até mais

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.