Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajar pela AA com criança de 4 anos

mensagem postada em 23/02/2016 - 04:02:58hs

Olá Camjulia

Viajei de Recife para Miami em 2014 e realmente a aeronove é antiga e não tem entretenimento mesmo... a não ser que algo tenha mudado de lá pra cá. Outro detalhe que vc deve se informar se por acaso for fazer muitas compras é que essa aeronave não permite que os passageiros tenham excesso de bagagem. Ou seja, mesmo pagando vc não embarca com mais do que o limite permitido para vôos internacionais. (Apesar de que pelo que entendi a sua volta vai ser via SP e não Recife, né?). Não entendo de aeronaves mas achei ela pequena, deve ser por isso.
O jeito é vc levar um tablet para sua filha com joguinhos e filmes, apesar de que imagino que vai ser tranquilo por ser um voo noturno ela vai acabar dormindo, não é mesmo?
Espero ter ajudado.

Viajar pela AA com criança de 4 anos

mensagem postada em 23/02/2016 - 09:02:30hs

Gente,

comprei as nossas passagens para voarmos em NOV/2016 (DE 4 A 12), pela AMERICAN AIRLINES (na verdade FORTALEZA-RECIFE (GOL), RECIFE-MIAMI (AA) e volta MIAMI-GRU (AA), GRU-FORTALEZA (TAM).
Saiu 2 adultos e 1 criança por 4.000,00 com taxas inclusas. Achei bem bom o preço!!!
Sairemos em um voo noturno (otimo, pois minha filha tem 4 anos), porem pelo que andei pesquisando, o voo que sai de Recife para Miami, me parece que é uma aeronave muito antiga da AA, sem nenhum entreternimento. Isso está me preocupando um pouco.
Alguem teve essa experiencia de viajar com crianças nesse voo recentemente?

Agradeco demais a ajuda de vcs!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).