Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Viajar pela AA com criança de 4 anos

 mensagem postada em 23/02/2016 - 04:02:58hs
 
 

Olá Camjulia

Viajei de Recife para Miami em 2014 e realmente a aeronove é antiga e não tem entretenimento mesmo... a não ser que algo tenha mudado de lá pra cá. Outro detalhe que vc deve se informar se por acaso for fazer muitas compras é que essa aeronave não permite que os passageiros tenham excesso de bagagem. Ou seja, mesmo pagando vc não embarca com mais do que o limite permitido para vôos internacionais. (Apesar de que pelo que entendi a sua volta vai ser via SP e não Recife, né?). Não entendo de aeronaves mas achei ela pequena, deve ser por isso.
O jeito é vc levar um tablet para sua filha com joguinhos e filmes, apesar de que imagino que vai ser tranquilo por ser um voo noturno ela vai acabar dormindo, não é mesmo?
Espero ter ajudado.

 


 
Viajar pela AA com criança de 4 anos

 mensagem postada em 23/02/2016 - 09:02:30hs
 
 

Gente,

comprei as nossas passagens para voarmos em NOV/2016 (DE 4 A 12), pela AMERICAN AIRLINES (na verdade FORTALEZA-RECIFE (GOL), RECIFE-MIAMI (AA) e volta MIAMI-GRU (AA), GRU-FORTALEZA (TAM).
Saiu 2 adultos e 1 criança por 4.000,00 com taxas inclusas. Achei bem bom o preço!!!
Sairemos em um voo noturno (otimo, pois minha filha tem 4 anos), porem pelo que andei pesquisando, o voo que sai de Recife para Miami, me parece que é uma aeronave muito antiga da AA, sem nenhum entreternimento. Isso está me preocupando um pouco.
Alguem teve essa experiencia de viajar com crianças nesse voo recentemente?

Agradeco demais a ajuda de vcs!!!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.