Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 23/02/2016 - 08:02:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: aculdend, adonai, Adriana, Felipe e Junior, Alcides De Nadai Jr, Alexandre Soares, Aline Cerqueira, Amanda Fábio e Henrique, Amanda Marin Rodriguez, Andressa Cristina Cortez Rodrigues, Arthur Dian Ting Ngai, ArturMenezes, Belle, Bete e Rafa, Bianca Cukier, Carlos Henrique Marcatto, Carna Schwiderski, Carool Lopes, Cátia Caminhola, Chiconini, claudia lima, claudia j l lima, claudia juliene de lourenço lima, daguisa, Daniel Lemos de Almeida, Daniela de Alvarenga, Danielasr, Danielly Menenguci Teodoro Araujo, Deivid Castelo Branco Bastos, dielen, Douglas Yanai, Edinalva Maria de Jesus, Elissa Teixeira, Emanuele S, ERANGEL, Felipe, Adri e Jr, Fernando Alves Cruz, Fernando Mattos, Flávia Soraya de Castro, flavio jose, Isabella Curi, Isadelia Franca Almeida de Souza, Janaina Tokuda, João Paulo Sampa, JOAO VITOR DE ARAUJO PORTES, kamyla de oliveira dias, Katherine GR, leandro seabra, Lisianny Tolentino, Lu Braga, Luciana Felix, LUCYANA PEIXOTO RIBEIRO FERREIRA, LUIZ AUGUSTO M SANTOS, Luiz Fernando da Silva, lulutaca, Márcia Volpato, Maria Cecilia, Marina Nakandakare, Monica ponso nocelli , Najla Martins, nathalia amorim, Nathália Martins, Nathalia Vidal, nete, Patricia Fernandes, Patricia Simone, PESCALEGAL, Priscila Alves do Carmo Vitório, Rafael Marmugi, Rafaela Colombelli, Reinaldo Tohi, revilhalba, RICARDO BRASILIANO, Samantha H. Schubert, Sergio A. Silva Filho, SIMONE WIMMER, Tathiana Signorelli, Tathyanna Regina Maximiano, teresa neuma, TeresaJDB, THALLITA RABELO, Tiago Tazoe, wagner cristovao e Yuri Viana Filgueira

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.