Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 22/02/2016 - 03:02:39hs

Continuação: dia do Animal Kingdom

Depois do probleminha da mãe fomos pro hotel pra tomar banho, depois iríamos as compras. Foi no Animal Kingdom que comprei uns enfeites de antena pro carro, então dali em diante nosso Mini Cooper (ele é lindo, mas muito peque o e com motor super estranho!) tinha um Dumbo na antena .

O resto do dia seria dedicado as compras. Fomos nos Premiums da Vineland e da Internacional, aquela nova parte do da Vineland é bem vazia e com bons preços, mas achei que ficou muito separada da parte antiga, no calorão não dava pra ir a pé. Perto do premium da international fomos na Ross, na Calvin Klein, na Tommy e na Bed bath & beyond.

Aqui um detalhe: a mãe ama a Ross. Ou, do jeito caipira de pronúncia dela, a Rrross. Eu nunca tinha tido paciência com a Ross, mas a mãe não liga pra marca de roupa e ela quase nunca comprava roupas (começava a ter roupas furadas ou manchadas!) então fui com a cabeça de encher o guarda-roupa dela. Caraca, ela tem MUITA paciência com a Ross, sabe o que é olhar arara por arara? Ela fez isso!

Isso fez com que ela enchesse o carrinho, e tem realmente muita coisa de marca e muitas coisas baratas. Calvin Klein é cheio na Ross, e bolsas Tommy também. Ela comprou de tudo, agora teria roupa até a próxima grande viagem (quem poderia descobrir que o dólar dispararia de 2,50 pra 4,10?).

Na Calvin Klein ela também fez sua festinha, já eu AMO a Tommy e a Bed Bath. Aiaiaiai, a Bed Bath... Porque não temos lojas assim aqui? Amo!

Os Premiums continuavam a mesma coisas, não os acho mais tão baratos assim, mas óbvio que a viagem sempre inclui compras no premium. Aqui um porém! Fui com a ideia de comprar um creme da Loccitane que já possuía. Aí na loja tinha uma vendedora brasileira, e, sério, que saco, ela começou a nos bombardear com mil promoções, fez cheirar ate a alma, começou a por coisas na nossa cestinha. Eu queria muito o creme, porque eu adoro, mas larguei o cestinho ali mesmo e fui embora.

A Adidas estava bem melhor que a Nike, tanto em preço quanto em produtos. Só tênis que os da Nike ainda são melhores.

Sem muito o que contar sobre as compras, só que a mãe comprou uma blusa preta de bolinha que era MUITO feia. Afff. Tentei, tentei, tentei fazer ela não comprar, não deu, queria porque queria.

Depois ainda fomos no Mall at Millenia (é, eu sou rápida nas compras, levo o mapa impresso e já com o caminho das lonas desenhado, para não perder tempo. Ah, e sabe aqueles cupons de desconto que no final são um bolo de papel que a gente chega a se perder? Eu recordo e colo todos em álbuns de foto velhos, daqueles que a gente ganha grátis, e ponho o nome da loja pra fora, assim é só ir direto na loja, sem ficar procurando. Dica! Dica!), por causa da Senhora e da Macys. Tinha pouca coisa valendo a pena na Macys.

Eu quis jantar na Cheesecake Factory, mas a mãe quis comer sorvete da walgreens. Pelo menos salvamos dinheiro.

Amanhã: Universal studios e Island of adventure

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).