Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Licica

mensagem postada em 05/05/2008 - 01:05:21hs

oi!

vou tentar esclarecer suas dúvidas ok?

1 - quando vc receber o seu cartão de fotos, nele irá constar o endereço eletrônico e tb um nº de série, então, com esse n vc irá ter acesso a sua pg exclusiva c/ suas fotos;

2 - acredito que elas virão em CD (ñ tenho certeza absoluta);

3 - ñ existe opção de comprar antes, até pq é lá na disney que o fotógrafo irá te dar o cartão, e a partir deste vc irá td vez fornecer o seu cartão p/ que eles possam ir acrescentando as demais fotos, entendeu?

4 - na minha opinião, comprar depois, pois assim vc verá o resultado (pode comprar antes c/ desconto?? ñ sabia...)

5 - vc poderá acessar ilimitadamente suas fotos no site por um período de 1 mês;

6 - ñ se paga adicionais por molduras, assinaturas etc, porém vc só poderá fazer estas alterações no próprio site;

7 - ñ conheço esta modalidade de compra antecipado, ou vc quer dizer comprar lá depois de ter visualizado no site?

agora se permite uma dica, sempre que vc for utilizar o serviços dos fotógrafos peça pra eles fazer a foto com sua máquina tb, eles são muito gentis e certamente atenderão o seu pedido;

procure utilizar somente um cartão, para que suas fotos fiquem direcionadas em só, entende? mais que um cartão fica muito confuso na minha opinião...

se algo ñ tiver ficado claro é só chamar ok

abçs

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").