Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cadeirinha de Carro

mensagem postada em 21/02/2016 - 12:02:04hs

Pelo tamanho e peso, acho que um "booster seat" (assento de elevação) é suficiente. Não sei quanto custa um lá, mas pelo menos a Alamo cobra US$ 10/dia, até o máximo de US$ 70. Fui em janeiro, levei o que uso aqui no Brasil (minha filha tem 7 anos e 26 kg) e acabei deixando lá. Recomprei outro aqui no Brasil por R$ 89, que é bem menos que os pelo menos R$ 280 (US$ 70 x R$ 4) que teria de pagar à Alamo pelo alguel.

Cadeirinha de Carro

mensagem postada em 21/02/2016 - 09:02:52hs

Bom dia Gente,

na época da minha viagem (nov/2016) minha filha terá 4 anos e meio. Qual o tipo de cadeirinha de carro ideal para a idade dela? acredito que terá uns 18 kg mais ou menos na época, e ela tem 1,4cm. Não vamos alugar carro, pois minha irmã mora la e deixou o dela disponível para a gente.
Onde consigo alugar somente a cadeirinha/boster? ou é melhor comprar e trazer pro Brasil?

Obrigadaaaa

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.