Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 20/02/2016 - 09:02:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriano perini, Alda Izabel de Souza, Alfredo Masuda, Ana Antonieta, ANDEMILSON CASTILHO SCHIAVINATTO, anderson de souza mendonça junior, André Luciano Becker, Andrea Lombardi, andreacarla, Babi Vedovi, Berenice, Bruna Duartee, Camila Moraes Romualdo, Channa, CíntiadosSantos, claudia simonia costa kimura, Cris Dias Nunes, Cyndy Hauck, Damiles Pinheiro Toesca, Dayse Nascimento, DeboraUs, Denise G Miguel, Denise Gonçalves, DMDANY, Dri Diniz, Elines, ERDRUMOND, Espedito, Estanislau, Filipe Pites Xavier da Silva, flavia denise, GCarla, Gislene Aparecida Dias de Sá, GLAUCIA MOURA PINTO, gsb2000, Gustavo Romano, HELIANA DAHER ALVES LINHARES, izabel santos, José Albino da Costa Neto, jose tulli, Joseli mitestainer, Juan Christian, Juliana Pinna, Landao, Leonardo Murback, LeonardoVM, Lorena Sabatini Gonçalves, Lucas José Gutierres, Luciana Machado, luciene, Luiz Felipe Ungericht, Marcela S. Cavalcante, Marcela Stella Cavalcante, marcelo shimizu, margareth freire, mariella taniguchi, matheus e mauricio mesquita, Monalisa Barcellos, Monalisa, Ju, Nath e Ariane, mortol, Patricia Souza, Priscila Muniz, Rachel Sampaio, RAFAELA CARDOSO, renata carayol, rgfazzio, Ricardo Valeriano Gomes Lopes, Rodrigo Caldas Silva, Ronaldo Figueira, Sarita de Andrade Bianchini, Simone TB, Tania, Thaís e Stéfani Mickeyras, Thiago - Natal, ursula destri, Valdec Pacheco, villela, vivianedluna e Walter Gian

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.