Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 18/02/2016 - 03:02:22hs

Continuação: animal Kingdom

Finalmente nos chamaram na Tusker House. Eu nem sei quanta água flavorizada eu tomei na sala de espera (porque depois da chuva veio o abafamento!). Eu nunca tinha ido na Tusker House, é bem bonito, estilo africano, com buffet, os personagens passam de mesa em mesa, não tendo que ficar esperando porque se sua mesa está vazia eles passam de novo depois.

Bem bom o buffet, mas a mãe aprontou. Chegamos na parte dos pães e vejo a mãe metendo a mão na bacia do pão. "Queeeee? Tira a mão daí!" e ela me larga o pão dentro da bacia, com carinha de assustada. Fiquei bem braba, me largou o pão lá dentro. É porque não tinha pegador de pão naquela bacia e ela não viu mal nenhum nisso. Peguei o pegador de outro pão e enchi de pão o prato dela, todos os pães que o pão dela tocou e botei no prato dela.

Depois começaram a passar os personagens. Passaram o Pateta, o Mickey, Minnie, Donald e Margarida. Adorei. Só achei estranho que não tinha fotógrafo da Disney junto (a mãe não é muito boa em tirar foto).

Depois fomos ver as lojinhas e a mãe teve o probleminha dela. Estávamos olhando enfeite de antena de carro e a mãe sussurrou: "Cris onde é o banheiro mais próximo?" aí levei ela e fiquei esperando lá fora. Depôs ela disse "Cris, to sem calcinha."

??????? Como assim??

"Não deu tempo de chegar no banheiro!"

Afff.

"Aí eu não sabia onde por a calcinha, quase coloquei na tua bolsa."

"Tu colocou na minha bolsa????"

"Quase, depois eu vi que tinha uma caixinha de lixo na parede"

Ai deus meu!

Hora de ir embora, ficamos sem ver os shows do rei leão e do nemo (tudo bem, eu não sou muito desses shows mesmo!). E então, compras!!

(A baixinha me mata se descobrir que eu contei o probleminha dela)

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.