Índice  
 
 
Res: Voo diurno

 mensagem postada em 19/02/2016 - 08:02:22hs
 
 

Oi Deise,
Dependendo do grau de energia de seu filho, realmente vai ser uma aventura dentro do avião tantas horas! Kkkk Não tenho experiência própria pois sempre fui a noite, mas vou te passar umas idéias que de repente alguma você pode aproveitar. Acho que uma forma boa de passar o tempo e ao mesmo tempo entrar no clima da Disney é ver uns filmes da Disney no tablet ( você que sabe qual é o preferido dele). Baixar também uns jogos no tablet (mesmo os que não precisam de Internet tem uns de graça bem legais). Adesivo (esse é a distração preferida dos meus filhos). Brincadeira de colorir. Quebra cabeça. Jogos da memória. Talvez vá uma mochila de mala de mão apenas para essas distrações kkkkkk
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)


Por duas ocasiões viajei para Orlando em voo diurno, sendo um pela TAM e outro pela Azul. Em ambos os voos encontravam se muitas crianças. O sistema de entretenimento ajudou a conter os ânimos e a maioria dos pais tinham jogos, revistas para desenhos e tablets para complementar. A ansiedade pela chegada e o alto astral deixavam um ambiente com muita euforia e animação. Minhas filhas (6 e 12) não sentiram nenhum problema. Agora o estado de sujeira interna nos corredores do avião foi bem elevado. As aeromoças tinham que conter alguns pequenos que corriam pelos corredores, mas sem grandes incidentes.

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.