Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 18/02/2016 - 11:02:25hs

Continuação: Magic Kingdom

Então, hora do mico da viagem. Saindo estava muito cheio, o Monorail tem duas linhas e uma sempre está vazia, mas desta vez estavam ambas lotadas. E o Monorail não vinha, não vinha... Até aí tudo bem, mas passou um inseto voando.

Aí... Meu... Deus... Eu tenho pânico de insetos que voam.

Olhei, o inseto pousou num dos globos de luz do Monorail.

E o o Monorail não vinha e não vinha.

Era a maior barata que eu já tinha visto. Eu não tenho medo de barata, meto o pé em cima e morreu. Mas era barata VOADORA. Aí meu deus, cade o Monorail?

Eu juro que esses bichos sentem quem tem medo. Em quem a maldita barata foi dar rasante? Em mim, óbvio. Aí eu gritei, porque eu tenho mesmo pânico de bicho que voa. Uns brasileiros atrás de nós riram e disseram que até gringo tem barata, um outro disse que era barata de pântano de tão grande.

Se você estava lá este dia e viu a gordinha gritando na frente da sala de espera do Monorail, me conheceu!! Cris muito prazer!

Aí sim o Monorail veio! Afff! A mãe disse que não ia dar pra entrar naquele porque estava muito cheio e eu disse que, sim, íamos entrar porque sabe-se lá onde estava o bicho voador naquela hora. Eu já estava querendo ir até de barco! A mãe entrou tranqüila pq é um pitoco de gente, eu fui esmagada, mas fechou a porta. UFAAAAA, tchau inseto voador dos demônios!

A mãe foi cantarolando as músicas do parque até o estacionamento. No hotel estava animada pra ver a escultura de toalha que teria lá (nosso quarto no final tinha um monte de toalha em forma de bichicho, sério, acho que uns 7!), correu pro banho antes de mim e, quando estava pronta ela já estava roncando, a roupa do outro dia separadinha do lado da cama, tudo pronto pra próxima e doces sonhos!

Fim do Magic Kingdom, próximo parque AK.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.