Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Entrada nos parques com menor de tres anos

mensagem postada em 17/02/2016 - 04:02:30hs

Obrigada Luciana, mas cuidado, na ultima x que estive lá, roubaram coisas da minha mochila, uma amiga que foi agora e deixou coisas no carrinho da filha, teve uma sacola roubada.... infelizmente nao é 100% o paraiso la....

Oi,
Que eu saiba o ideal é andar com os passaportes o tempo todo, pois este é o seu documento de identificação nos EUA... Pode parecer esquisito mas se estiver com você o tempo todo ( tipo na bolsa) não tem erro. Lembrando que na Disney não tem ladrão, o maior risco de ser roubado é mesmo dependendo do hotel que você escolheu... Dito isso, fui na Disney com minha filha quando tinha 23 meses e depois com ela com 3anos e 3 meses ( sempre entrou de carrinho) e nunca pediram identidade para ela, mesmo ela tendo a magic band dela ( muitas vezes chegamos nos parques com ela dormindo e a magic band estava coberta com o casaco).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.