Índice  

Res: Entrada nos parques com menor de tres anos

mensagem postada em 17/02/2016 - 04:02:30hs

Obrigada Luciana, mas cuidado, na ultima x que estive lá, roubaram coisas da minha mochila, uma amiga que foi agora e deixou coisas no carrinho da filha, teve uma sacola roubada.... infelizmente nao é 100% o paraiso la....

Oi,
Que eu saiba o ideal é andar com os passaportes o tempo todo, pois este é o seu documento de identificação nos EUA... Pode parecer esquisito mas se estiver com você o tempo todo ( tipo na bolsa) não tem erro. Lembrando que na Disney não tem ladrão, o maior risco de ser roubado é mesmo dependendo do hotel que você escolheu... Dito isso, fui na Disney com minha filha quando tinha 23 meses e depois com ela com 3anos e 3 meses ( sempre entrou de carrinho) e nunca pediram identidade para ela, mesmo ela tendo a magic band dela ( muitas vezes chegamos nos parques com ela dormindo e a magic band estava coberta com o casaco).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.