Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 16/02/2016 - 10:02:06hs

Continuação Magic Kingdom

Os brinquedos que fizemos além dos citados anteriormente foram a mansão mal assombrada (ela não gostou, da pra acreditar? Eu AMO esse brinquedo!), o It's a Small World (que eu odeio, mas como era a primeira vez dela disse que tinha que conhecer por ser um clássico, mas ela não gostou. Não odiou como a mansão, mas não gostou), aquele barco branco, e o Carroussel of Progress, que nos deixou com aquela música na cabeça ("Its a big old beautiful tomorrow..."). Ah, falando em atrações assim, esqueci. No EPCOT eu finalmente resolvi ir na atração dos EUA, que nunca me atraiu. Fiquei assustada com o número de gente esperando a atração e pensei que não ia entrar todo mundo. Não tenho opinião formada ainda sobre aquela atração, achei o áudio ruim e o inglês meio difícil (a mãe, então, pfff, quase dormiu!), mas ao mesmo tempo era muito bem feito, em alguns cenários pareciam reais os bonecos. Mas é loooongo!! Não repetirei.

O dia estava muito quente e era hora de pico de sol, fomos fazer a ronda nas lojinhas. Antigamente tinha uma lojinha de troços de cozinha perto da mansão, mas agora é uma loja de artigos de halloween baseado na mansão. Adorei. Mas eu também adorava a loja da cozinha. Fomos na de natal e em todas da rua principal. Naquela maior da rua principal começamos a encher a mão de coisinhas fofas, aí começou uma música lá fora e a mãe botou tudo na minha mão e saiu pra ver o que era. <.< fiquei lá parada, esperando, cheia de coisa na mão. Tinha impressão que a loja tinha cestinhas antigamente, mas não achei nenhuma naquele dia. A mãe ficou tri animada com aquela parada não principal, que as pessoas dançam juntas. Eu pessoalmente não gosto das paradas.

Compras feitas, fomos, aí sim, sentar na sarjeta pra ver a parada principal. Eu acho essa a mais bonita, mas eu realmente não gosto das paradas. A mãe amou, até hoje ela fala que nunca se sentiu tão segura sentando na sarjeta! Quando perguntam pra ela se ela gostou dos EUA, ela disse que até a descarga da privada é o máximo. O_o

Passada a parada fomos na árvore da família Robson. Pra vocês terem idéia da lotação, até essa atração tinha fila de 10min, e realmente estava difícil de subir! A jungle cruise estava fechada e a splash mountain não nos atrai porque molha (não me atrai porque molha, não atrai a mãe porque, de acordo com ela, a queda é enorme!). Um dos brinquedos que a mãe mais gostou (e eu ponho na minha lista top também) foi o Mickey's Phillarmagic. Fizemos também a ronda das curiosidades. Antes de ir eu fui ver itens que nunca tinha notado no MK e fotografar, então, dos que eu me lembro, tirei foto da homenagem que a dama e o vagabundo fizeram na frente do restaurante do Tom e o gigante invadindo a loja no Mickey's sorcerer store.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.