Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 16/02/2016 - 09:02:05hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Afifo Felipe Esper Junior, Alane, Alexandre Ziomkowski, Alexandre_e_Leticia, ANDRÉ ALEXANDRE, André Fontella, Andre Soeiro Miranda, Angelly, Boris, CINARA GODOY, Clidenor Junior, Cris Pescarmona, Cristiano Francisco de Oliveira 1976, Daiane Menezes da Rocha, Danilo Piccine, DaniSinotti, Daysj88, Débora Paula, denise venturini, Fabiana Menezes, Familia Marques, Farmaceutica, Felipe Almeida Araújo, Fernando Euzebio de Sousa, FLAVIA REGINA LOPES SALOMAO, Gabriela Ávila Nogueira, Guíssila , Gustavo Castelan, Haroldo, Haroldo Leme, Hosana, JACQUELINE DE O. G. AIRES, Jéssica Moreira, José Lima Neto, Jose Lopes Cardoso Neto, Josie Borges, Karen Cominatto Figueiredo, Karla Santana, KARTHERDEOLIVEIRASANTOS, Kayllane, KK SAMPAIO, Leandro Maia, Lilian G Dorrighello, lilian maria, Lucas Mori Flores, Luciano Araujo Costa, Marcello Rodrigues, Márcia Barcellos Marchi, marinavi, marize, MARIZE, MELISSA, ALEXANDRE e SERGIO, marreblin, Michele Domingues, MICHELI SOBRAL, michelle ben hannesch, MILENACINTRA, Milene Scaranalle, NEILA LEAL, Nely, Raimundo Oliveira, Raimundo Oliveira de Deus, RAQUEL CICILIATO, Renata Mariano, Ricardo Moussa Ayres, Roberto Melli, Rogério Frota, SergioLopes, simone cardoso soares, symone costa bartel de souza, Tati Dantas Colaco, Tatt, Vanessa Pinheiro, vanessa souza, Viviane Ane, WalterNovaes e yuryteruya

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.