Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 16/02/2016 - 07:02:01hs

Estou adorando seus relatos. Eu fui ano passado no início de março, dia 1. Primeira semana tranquila. mas na segunda já peguei o início do spring break. Mas ainda não estava absurdamente cheio. Mas bem mais que na primeira semana. Ainda bem que tinha pego o MK bem vazio na primeira semana. E o Flower and Garden realmente vale a pena. O parque fica lindo!!! Muito legal a sua mãe curtir a Disney assim. Continue
Renata

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 15/02/2016 - 10:02:11hs

Magic Kingdom - terça-feira

Novamente se repetiu a rotina das manhãs. Despertador, mãe nem se mexe ainda na posição que foi dormir no dia anterior, digo que vamos nós atrasar e BUM pra fora da cama! Esse dia ainda foi mais cedo por causa do show de abertura do MK.

Mesmo assim quase não chegamos a tempo. Estava muito lotado, tinha apresenta tacão de bandas escolares durante todo o dia do parque, então acho que tinha escolas inteiras lá dentro. Mesmo assim, chegamos, descendo do Monorail a mãe queria correr porque o prefeito começou a falar no microfone. Nossa, quase 70 anos, com um pé estragado, querendo correr. Caaaalma mocinha, nao me da vexame! Ja estamos quase la! Meu maior medo é que ela se perdesse na multidão porque eu ainda tinha que passar na revista. Nosso local de encontro? Uma lixeira! Sim, uma lixeira! Eu mal conseguindo segurar ela antes de passar pela revista e a única coisa que eu enxerguei no meio do povo foi uma lixeira e disse "Ta vendo aquela lixeira?" "To" "Ta, então vai até a lixeira e me espera ali! Não sai de perto da lixeira!"

Tadinha, ela tem 1,50 metros de altura e ficou paradinha atrás da lixeira, mas na frente dela veio um daqueles americanos altos, e ainda botou uma criança nos ombros. Quando passei da revista levei ela pra um local de mlehor visualização, ou seja, na frente do americano alto.

A mãe era professora de primário, ela adotou a música porque, de acordo com ela, ela cantava com as crianças. Eu prestei mais atenção na música desta vez e realmente é bem bonita.

Abriu! Lá vai o estouro da boiada e, aqui, todos pro mesmo lugar, a montanha-russa dos 7 anões. Quando chegamos lá (e olha que fomos direto) a fila já estava naquele brinquedo das xícaras e marcava 70min de espera. Não demorou tudo isso, e ela não estava nem aí, ela queria olhar todos os entornos. ela tinha passado dentro do CASTELO da CINDERELA? Imaginem uma idosa MUITO feliz.

De novo o coração dela estava saindo pelos ombros porque era uma "montanha-russa" e, como eu não conhecia, não sabia dizer se ela podia ir ou não. Combinamos que essa ela iria na cara e na coragem, afinal era dos personagens favoritos dela. Foi aqui que ela considerou um novo marcador para ida em brinquedos: se tivesse uma criança menor de 10 anos era tranquilo!

Ela não achou taaaaao tranquilo assim, mas foi 8x (somando os dois dias de MK). Pensa em alguém que viciou! Tem umas fotos do percurso (essa ride tira várias fotos) em que ela está com cara de pavor total. Hahahahahaha A gente é bem gordinha e na última vez fomos na última cadeira do último vagão, achamos bem apertado a tranca, eu que tenho quais 1,80 de altura e sou beeeem gordinha cheguei a ficar com a perna roxa do aperto!

Depois fomos nos outros brinquedos. A Space Mountain foi nível radical demais pra ela, na primeira ida tive que ir na cadeira de trás dela e segurar o ombro dela o tempo todo, aí acabou e ela disse "Já acabou? Não vi nada, fiquei de olho fechado o tempo todo" aí tivemos de ir novo e de novo, e depois ela amarelou e não quis ir mais.

Uma dica do MK. Como eu disse que nos paixonamos por limonada e no MK, embaixo do brinquedo Astro Orbitet, eles vendem raspado há de limão. Gente, que coisa mais maravilhosa. Gostei tanto que vou comprar máquina de raspadinha, só não comprei aquela vez porque tinha comprado a batedeira profissional da kitchen aid e estava com medo da alfândega!

Fomos no Astro Orbitet, demos um fora lá. Dissemos que íamos as duas no mesmo carrinho (eu nunca tinha ido neste brinquedo), só que o cinto é muito pequeno. Sentei a mãe no meu colo, puxa daqui, puxa dali, encolhe a pança, aperta, aperta!!! E o cast member hando e rindo. Aí, ta, virei pra ele e disse: acho que não vai dar nós duas no mesmo, e ele colocou em outro. A mãe demorou pra notar que ela.podia fazer a nave subir, tadinha não entendeu nada das instruções! Achei bem divertido, mesmo que curto, este brinquedo, repetiria, mas com fast pass porque a fila é muito demorada
(Tem que o esperar os que estão em cima descer de elevador, subir de elevador, ouvir instruções, etc). Veja bem, a nave entra dois adultos ainda maiores que nós, mas o cinto é bem pequeno, se for adulto, mesmo que magro, considere pedir duas naves. Dica! Dica! Dica!

Ela acha até hoje que eu deixei ela ganhar no brinquedo do Buzz, se divertiu pacas no Pooh, no Peter Pan (aff, aquela fila é gigante e o brinquedo ainda quebrou!), no Piratas do Caribe, no Big Thunder Mountain e até fomos naquela ilha do Tom Sawyer. Pensa em duas marmanjas caminhando nos barris que afundam na água e rino pra valer. a ilha é bem -- palavra censurada -- , mas os barris!!! Adorei!! Eu pulava em cima pra molhar a mãe e ela tentando salvar a sandalha dela.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.