Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 15/02/2016 - 09:02:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alan Vitor Rodrigues, Alana Misael, Alessandra Andreoli, Amanda Possidonio, Ana Maria, Ana Paula C Campos, ana paula correa campos, anderson alex clemente, ANDRELUIZBM , Aurenir, Cacilda, Caio Leão Câmara Felga, Camila Rodrigues, CamillaC, CBSEN, CLEIDE MOREIRA, cmatta, cristiane souza, Cristina Mayumi, DanielaC, Denise Florenzano, dila, EDEVALDO, EDVANIA, Everaldo Simões Gomes Junior, Felipe Teixeira Gabriel, Fernanda F B, Flávia Gaia, Frederico Pimenta, Gabriela M V, Hugo Damasceno Teles, Ines Lueders, Isabella Cairo, isagab, Jéssica Campi Moliani, João Victor G. Ferreira, Joice e Felipe, José Carlos Cardoso, Jose Junior, JULIANA CASSANELLI DA SILVA, JULIANA HENRIQUE E MARCIO, Junior Costa, Karollini Birelo Ferreira Santos, KATIA R C, Krol, Lauren Morais, Leandro Cerejo Sartori, Leticia Maria, Lílian C C A, Luciana Coutinho, lucianecosta, Luís Augusto Lannaro de Andrade, Luis Carlos Trillo, Marcela, Marcelo Hirooka, Marco..., Maria Virginia, Mariana Nakazone, Marie, Mateus da Silva Cândido, Mauricio Maximo, Mércia Lilian, Micaela, MICHAEL DE SOUZA AFONSO, Michelle Duarte, millena Amaral, monica kiyoko, monicaourives, monjca t. o. belmont, myra, Nan Sun, nathalie silva, Niliane Zerbini, Pablo Pompocelli, Patricia Artiles Rocha, Rafael Sousa, Rafster, Rebeca Coelho, Renata Miziara, Renata Pontes Aguiar, Ricardo Alcantara, Roberta Freitas, Rodrigo Gomes, Rodrigo Marques de Lima, ronaldgomes, Rosangela Ayres, Salete, silvio ruy, Sueli Rodrigues, Susan, suzana monteiro leonardi, Thaís Bianca Reis Xavier, VANESKA, Vanessa Pompermayer Menezes, Vinicius Costa Castro, Vinicius Guimarães de Macedo e Vivianne A. Iamarino

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.