Índice  
 
 
Res: rosen inn point orlando

 mensagem postada em 13/02/2016 - 08:02:51hs
 
 

vou viajar no fim de abril e reservei no rosen inn point orlando , meu quarto inclui café da manhã alguém pode me dizer sobre ele? (mensagem de Alexandraelis)


Alexandra,

O Rosen Inn at Point Orlando, antigamente se chamava Quality Inn Plaza. Ele é um Hotel muito bem localizado, há nas proximidades um shopping (Point Orlando) com diversas opções gastronômicas e algumas lojas, além de inúmeros restaurantes a poucos passos (pizza hut, bahama breeze, olive garden, entre outros). O hotel dispõe de estacionamento próprio relativamente seguro (a todo instante fazem rondas) gratuito. O café da manhã custa 10 dólares - vale pela comodidade. (no seu caso parece já estar incluído no valor da diária !!) Se tiver um pouco mais de disposição ou um orçamento curto, há um walmart na região (além de uma Walgreens bem próxima) onde pode comprar queijos, iogurtes e abastecer o frigobar do quarto (que é bom destacar não tem congelador, apenas resfria). Todos os quartos contam com duas camas de casal e são relativamente espaçosos e limpos. Não espere luxo. Não espere muito da limpeza. É um hotel para descanso após um dia de compras ou parques. O banheiro é minúsculo e pessoas mais altas devem sofrer no boxe. O atendimento da recepção foi bom e os quartos foram rapidamente disponibilizados. Se for possível escolher, tente ficar nos quartos com vista para a International drive e em andares altos, pois o barulho é menor.
Costumam se hospedar muitos brasileiros lá, e alguns dos funcionários até tentam falar português ou portunhol !!
O hotel é bem grande (são 7 blocos com muitos apartamentos, estacionamento gratuito e com controle de entrada/saída, quarto espaçoso e completo, com geladeira, microondas, tv, secador de cabelo, cafeteira... banheiro ok, padrão americano com banheira e cortina de plástico, que as vezes acaba molhando fora. ) Recebem encomendas no hotel.. Wifi com bom sinal mas velocidade baixa. Um ponto negativo é a cama, que e pequena (tamanho casal e não Queen como costumam ser os hotéis) e o colchão muito mole.
Dica de quarto: Se possível, optar por um quarto em andar alto, que dá uma sensação de segurança maior.
SDS,




 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.