Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 13/02/2016 - 09:02:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana De Luca Carvalho, aline ramos ferreira, Ana Maria Oliveira, Ana Paula Dias da Silva, Anadds, ANDREA 0102, Andréia Arenari, Ariele, Breenda, carolcal26, Celso Júnior, Claudio Jose Dangelo Ferreira, Cynthia Carvalho, cynthia maria baião de almeida, Deivison Augusto Costa Alves, Elisangle Lima, ESPIRITO SANTO , Flávia Faria, Gabriela, GERMANA MARINHO, GILBERTO BISPO, Gilmar e Eline, Gustavo Pereira, Gustavo Pontes , Ishiy, ivan zerbinato, Joloir N.Cavichini, JulianaRego, Juniors, kellyc, Lariça , Laura Loureiro, Layla, layla k, Luciana Hossne, Luiz Aragão, Luiz Ctba, MARCELO A N ARAUJO, Marcos Gomes, Maria Gisele C Kawamorita, Marina Crachi, Maxwell Braga, Mayara Barreto , monique pires, Nikole, Pa Lima, Pedro Henrique Alves da Rosa, POLIANA, preusing, Priscilla de Sá Tenan Sassoli , Radilson Carlos de Carvalho Gomes, Rafaella Paixão, Renato Santos, Ricardo Fabiano, Roberto Carlos S. dos Reis, Rodolfo Moreno, sergio antonio, Solange e Maitê, Tânia Aulicino, Vanessa Araujo, Vitor Soveral, VIVIANE LAGES, Yanne Dantas Ribeiro e Yara de Fatima Lucas

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.