Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Promoção Refeição Grátis

mensagem postada em 12/02/2016 - 02:02:21hs

Boa tarde! Estou tentando reservar o All Star diretamente no site deles, coloco a data que está dentro do periodo de promoção e não aparece a opção meal plan grátis. Pelos sites de agencias aqui no Brasil confirmei que ainda está no periodo de reservas...
Outra coisa que achei estranho, fiz meu cadastro no site, coloquei meus dados todos corretos, e quando vou naquela opcão onde tem um desenho de um pacote de presente escrito "special Offers" aparece para mim a mensagem de que "estou visualizando promoções disponiveis para portadores de passaportes anuais... e que devo atualizar meu perfil ou me cadastrar se quiser visualizar outros tipo de ofertas disponiveis". Em nenhum momento informei possuir passaporte anual. O que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.