Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 12/02/2016 - 01:02:20hs

Parte 2: continuação

No quarto tinha um Mickey de toalha (ela deu sorte, tinha bichinho de toalha todos os dias!), e foi a última vez que teve choro da minha "mocinha". Ela quis conhecer o hotel, tinha cast member alimentando aligátores na ponto do lago. 0_0 Na lojinha do hotel tive que puxar o freio dela, ela queria comprar tudo, inclusive um castelo da cinderela de brinquedo (enorme!!) e roupa de bebê (sendo que não temos bebês!). O almoço foi ali mesmo no hotel, só que a comida era apimentada demais, tema mexicano, eu devia ter imaginado.

Tínhamos de voltar ao quarto pois o sr. Antônio estava para chegar. Pegamos o maior toró e depois o sr. Antônio disse que até os vôos estavam atrasados devido a tempestade. Forte mesmo, mas único dia de chuva da viagem! Super recomendo, como sempre, o serviço do sr. Antônio, super seguro e pontual.

Caixinhas abertas, fomos pra Kissimee que era mais perto do hotel para: walgreens (a mãe conheceu seu grande amor: sorvete estilo cornetto enorme, que custava uns usd4,00, acho), walmart (ela queria ir corredor por corredor. Aff!), e Lake Buena Vista Factory Atores. Esse última eu nunca gostei, mas preciso dizer que foi uma bela surpresa desta vez. Vazio e cheio de ofertas e itens diferentes do que dos premiums. Recomendo!

Acabamos ficando mais tempo fora do que o imaginado. Mas quando é que isso não acontece? A mãe ainda quis caminhar em volta do lago do hotel a noite, quando tudo fica lindamente iluminado. Quis dormir logo em seguida pois no outro dia era dia de parque e ela não podia estar mais animada.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.