Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Cotação de carros indisponível?

 mensagem postada em 12/02/2016 - 11:02:14hs
 
 

Obrigado pelo retorno! Segui as orientações e fiz um pedido de cotação via e-mail, que já me foi respondido, porém fizeram uma reserva, e não cotação. Já solicitei o cancelamento da reserva, uma vez que não sei a data exata da viagem (tentei fazer o cancelamento on-line mas não é possível).

Aproveitando, gostaria de saber se com essa reserva é possível fazer o check In on-line e ir direto ao estacionamento sem passar pelo balcão de atendimento.

Obrigado!

Olá Marcelo,

Olha, testamos aqui pelo computador e está tudo certinho.

Por favor, se você puder fazer este teste e nos contar, lhe agradeço.

Qualquer coisa também, pode mandar uma mensagem com os dados, tipo de carro, período e onde retira e devolve para reservas@orlandoticketsonline.com.br - no assunto cotação VPO.

Obrigada.

Equipe Oto
(mensagem de Atendimento Orlando Tickets)


 


 
Res: Cotação de carros indisponível?

 mensagem postada em 11/02/2016 - 12:02:22hs
 
 

Olá Marcelo,

Olha, testamos aqui pelo computador e está tudo certinho.

Por favor, se você puder fazer este teste e nos contar, lhe agradeço.

Qualquer coisa também, pode mandar uma mensagem com os dados, tipo de carro, período e onde retira e devolve para reservas@orlandoticketsonline.com.br - no assunto cotação VPO.

Obrigada.

Equipe Oto

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.