Índice  

Res: voando pela Azul como estão as aeronaves?

mensagem postada em 10/02/2016 - 06:02:03hs

Oi Regina bom dia!

Não se preocupe com o preço pelo que eu estou pesquisando voo direto agora só com a Azul mesmo , provavelmente nós vamos por ela mesmo.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Oi Alessandra ,não tem mais o voo da Tam? Não sei se vc é de SP,mas se for,é muito fácil ir até VCP com o ônibus oferecido pela Azul,eu achei muito melhor do que alguém ter que me levar até Garulhos ou mesmo Campinas,como já te disse,eles te deixam na cara do embarque,o aeroporto é vazio e novo,vc vai gostar,ainda mais que agora tem os aviões com interior novinho e, lá em Orlando ,o pessoal é bem gentil,todos brasileiros. Abrçs Regina

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).