Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 07/02/2016 - 09:02:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Santos, Alex Macedo, aliaska , Aline Gallacio, Amanda da Silva Fonseca, Amanda Zeli, ANA CAROL PSI, Ana Catarina M. A. Sá Leitão, ana2012, anabella, ANAPAULASO, Anderson Neves, AndreaAp, Angelica Rizzo, Aramys de Mattos, Aryone, BEATRIZ MOREIRA, Bonecker, Bruna Castro, Carlos Dias Pedro, carolina silveira cabral, Carolina oliveira bernardes, Cayyan, Celso Petri, Claudia Capua, Criscsm, Daniele Sampaio, Dayse Maria, Ellen Conte Maciel, Ellen Maciel, Érica Ferreira de Oliveira Bernardes, Fábio Carneiro, FERNANDA PACHECO HOLANDA DUARTE, Fernanda Silveira de Figueiredo, Flavia Pithon, Gabriela Lima Mantovani, GabrielaMello0702, igorcris, jaqueline de jesus moreira, Jessica Leite, julianarls, Juliano Pravatta Rezende, Karla França, Kim Medeiros, Luciano Ferreira de Faria, Marcelle Campos, Marcelo Aguiar, Marconi Braga, maria paula moura goncalves, -- palavra censurada -- ANIELLA, Milena da Cunha Praxedes, Milenna, MOISES COLLA, Nildo Silva, Oswaldo Cren Junior, Patrícia Carla, Priscilla Simari, RENATA DE MORAES FIGUEIRA, Ricardo Raga, Rodrigo Kessa, Rogério Cavalcante, Rogério Moraes, rubens G, sergioch, TatiLee, Thaís Lima, Ti ago Chaves Oliveira e vicente miranda

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.