Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 05/02/2016 - 09:02:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Generali Ceschim, Amanda Maia, Andrelina, andressa francielli, Anibal Godoy, antonio fernando, Ariane Laitz Ribeiro, AuroraNunes, bruno christol, Cesar Viersa, claudia marques casimiro, cristina klock, Cristine Varzea, Daiane bellini, Daniela F.N, Daniele Machado, Daniele Rodrigues, danielle isokaitis, denis henrique, DRACY ABNNE ALMEIDA REIS, dudadudex, Elaine Costa, Eliane pellegrinelli, Eloizag, Eric Breviglieri, ERIC DA SILVA COSTA, Érica Luciana Barbosa, ERILANE FACUNDA, Fábio Botelho de Almeida, Fabio e Marina, Familia Foscaldi, FERNANDO PEREIRA DA SILVA, Fisio, Flavio Junior, flavio severini, Gabriel Bayao, Graziele Oliveira, GYANE, iara madeira, Jam e Nando, JOAO BATISTA AVELINO FILHO, João Carlos Oses, João Pedro C., Jose Carlos DMJ, juliana paula abreu lima , Julianna Mataruna, Karina Kessler, KARINA LUNA, L FELIPE P, Leandro Melo, Leandro Ramos, LILICA, Lizina , Lucas Quintanilha Lacerda, Luciano Stockler, Luis machado, Luiz Gustavo da Costa, MARCELO ANDRE REZENDE, MarciaBarbosadePaiva, Marcos Tadeu de A Ribeiro, Maria Carolina Martins, Maria Fernanda Ferreira, Maria Hercilia Conter, Maryah, Monica Reale, NILDO PAES, noemi nayara , PAULA NOVAES, Regina Celi, Renata M, RITADECASSIA, Roberto A L Borges, Rodrigo dos Santos Alves, Rodrigo dos Santos Alves Jr, rodrygu sereja, rodrygu serreja, Rogério Rodrigues, Sérgio Ricardo, Tânia Bezerra dos Santos, valeriaa e viajante 2014

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.