Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Entrega no hotel

mensagem postada em 03/02/2016 - 06:02:32hs

Clarisse

Para evitar imprevistos, preferencialmente o destinatário da entrega deve ser o hospede responsável pela reserva.

Também é importante relacionar a sua data de chegada no endereço de entrega, como por exemplo :

Clarisse XXXX
Guest Arrives february 18
Disney All Star Sports
1701 West Buena Vista Drive
Lake Buena Vista, Florida 32830-8401

Outro detalhe importante é que, independente do endereço, todas as encomendas direcionadas aos hoteis Disney de Orlando seguem para um centro de triagem unificado, e somente após para a recepção do seu hotel, ou seja, considere de 1 até 3 dias a mais no prazo de entrega.

Caso julgue pertinente, permita-me recomendar os serviços do Shopping Express ( Sr. Antonio ), patrocinador aqui do VPO, o qual utilizo a muitos anos e só tenho elogios a sua cordialidade e profissionalismo.

Boa sorte e boa viagem

Estou fazendo agora uma compra pelo Amazon para entregar no All Star Sports, vou chegar lá dia 18/02... preciso avisar alguma coisa ao hotel que vou pedir pra entregar lá ou não, só colocando os dados direitinho no endereço de entrega (nome do hóspede e data de chegada) eles recebem?
(mensagem de Clarisse)

Res: Entrega no hotel

mensagem postada em 03/02/2016 - 04:02:05hs

Estou fazendo agora uma compra pelo Amazon para entregar no All Star Sports, vou chegar lá dia 18/02... preciso avisar alguma coisa ao hotel que vou pedir pra entregar lá ou não, só colocando os dados direitinho no endereço de entrega (nome do hóspede e data de chegada) eles recebem?
(mensagem de Clarisse)

Pode mandar entregar sem medo. A unica coisa q eles pedem é q o pacote não chegue com mais de 10 dias antes do seu check-in.

Só com os dados eles já recebem.

Entrega no hotel

mensagem postada em 03/02/2016 - 02:02:26hs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.