Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami a Orlando - Pedágio em dinheiro

mensagem postada em 03/02/2016 - 09:02:31hs

Sebastião

Eu fiz este percurso entre Ft. Lauderdale e Orlando em dezembro passado e dá pra pagar td em dinheiro ...

No primeiro trecho fiz Miami (aeroporto) – Ft Lauderdale e Ft Lauderdale – Orlando, sendo que saindo de Ft. Lauderdale fomos pela US-95 até Palm Beach, este trecho não é pedagiado ... paramos no Palm Beach Premium Outlet.

Saindo do shopping, que fica ao lado da rodov. US-95, seguimos ao norte rumo a Orlando pegando a Turnpike perto da cidade de Jupiter, onde a US-95 fica bem rente a Turnpike, tem vários acessos antes e depois também ...

Ao entrar na Turnpike você retira um ticket diretamente na máquina e ali fica registrado em qual Toll Plaza você entrou, depois você vai pagar referente ao trecho percorrido, em cash (dinheiro) que fica na fila da direita onde está escrito ‘’CHANGE PROVIDED’’ ou nas filas diretas do Sun Pass que você quer evitar ...

Nesta rodovia existem saídas que não tem o sistema de cobrança em dinheiro, que são as saídas das plazas das cidades menores ... mas pode ficar tranqüilo que se você está indo pra Orlando ou voltando pra Miami, estas praças de pedágios contam com atendimento em dinheiro com troco e tal ...

Na região próximo à Miami existem várias pistas exclusivas que se pode pegar com mais fluxo, mas neste caso somente se tiver o Sun Pass, não se preocupe de aparecer alguma na sua frente, é só manter a pista da direita, elas ficam separadas por apenas uns cones ...

Mas existem locais em Orlando que não dispõem de pagamento em dinheiro, mas se o seu GPS está atualizado, vc pode solicitar um trecho sem pedágio, depois, pode aceitar ou rejeitar o trajeto que ele sugeriu ...

Pelo noticiário, realmente os EUA estão adotando cada vez mais o sistema de cobrança eletrônica, a gente é que tem que se modernizar, na Europa também se cobra assim e não tem jeito ...

Miami a Orlando - Pedágio em dinheiro

mensagem postada em 02/02/2016 - 06:02:07hs

Olá, pessoal!
Procurei aqui no fórum, mas não consegui achar a informação...
É possível ir de Miami (Fort Lauderdale) a Orlando pagando os pedágios em dinheiro?
Parece que existe um tal papelzinho que te entregam em um determinado lugar e você devolve em outro...
Minha dúvida é porque tenho lido que há uma tendência a acabarem com os guichês em que se paga em cash.
Fiz a reserva de carro pela Hertz e a taxa de utilização do toll-by-plate é devida mesmo nos dias que vc não utiliza... O total sairia por volta de 25 dólares. Acho que sai caro para usar apenas um dia.
Então gostaria de não utilizar essa "comodidade" e pagar em dinheiro os pedágios.
Obrigado a todos!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.