Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas sobre a interpretação das instruções

mensagem postada em 27/01/2016 - 02:01:17hs

Boa tarde!

Acho que estou ficando meio burro, essas informações estão me confundindo... Por favor, me ajudem a interpretá-las!!!

Situação 1: Renovação de visto

Informações fornecidas após o agendamento:
Não é necessário que você compareça a uma entrevista no Consulado. Por favor, reúna os documentos listados abaixo e envie-os para um dos solicitantes membros do seu grupo que irá comparecer a entrevista Consular.

Você deve comparecer pessoalmente ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para coletar suas digitais e tirar fotografia digital.

Você também deverá comparecer a uma entrevista pessoal na Seção Consular. Por favor, reúna os documentos listados abaixo e apresente-os no dia da sua entrevista junto com uma cópia da página desta página.

Afinal, eu passo ou não pela entrevista?

Situação 2: visto de menor (1 ano de idade)

Você deve comparecer pessoalmente ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para coletar suas digitais e tirar fotografia digital. Por favor apresente seu passaporte e página de confirmação do Formulário DS-160 no dia do seu agendamento no CASV.

Você também deverá comparecer a uma entrevista pessoal na Seção Consular. Por favor, reúna os documentos listados abaixo e apresente-os no dia da sua entrevista junto com uma cópia da página desta página.

Cidadãos brasileiros menores de 16 anos que estejam solicitando o visto e cidadãos estrangeiros menores de 14 anos não precisam comparecer ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) e/ou Consulado. O responsável deverá apresentar a documentação do menor de idade, incluindo uma foto impressa em conformidade com os padrões mencionados abaixo, ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto e/ou ao agendamento Consular ao representar a criança.

Minha filha passa pelo CASV e entrevista, ou somente o CASV?
-----

Como fiz o agendamento para um grupo familiar, onde uns só renovam visto e outros tiram pela primeira vez (incluindo minha filha de 1 ano), acredito que as informações fornecidas tenham se misturado... Alguém poderia me esclarecer isso, por favor?

Muito obrigado!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).