Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Erro no preenchimento do formulário

 mensagem postada em 26/01/2016 - 11:01:20hs
 
 

Muito obrigado pela resposta! Eu tinha preenchido 4 formulários (meu, esposa, filha e minha mãe), e depois percebi que poderia fazer aplicação familiar. Nesse grupo familiar eu posso incluir minha mãe (ela mora em outro endereço). No caso, teria que refazer os 4 então né?

No caso de não poder incluí-la, eu poderia refazer também o da minha filha para formar o grupo familiar, correto? Nessa situação, teria como marcar a entrevista da minha mãe para o mesmo horário do nosso?

Não entendi muito bem se esse grupo familiar e só pra poupar tempo no preenchimento dos formulários ou se serve também para a entrevista...

Mais uma vez agradeço!

 


 
Res: Erro no preenchimento do formulário

 mensagem postada em 26/01/2016 - 09:01:39hs
 
 

Prezado Marcelo,

Você terá que preencher o formulário novamente. Observe a opção "Retrieve an Application" (com base no "Application ID") para que possa aproveitar as informações ainda válidas.

Como não é possível corrigir após a confirmação você terá que criar um novo ("New Apply").

No mais, entendo que o problema aventado em nada irá interferir na aprovação do visto.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia! Ao preencher o meu formulário e o da minha esposa (o DS 160) cometi um erro que só percebi após envia-los... Ao invés de descrever as atribuições do meu emprego e do dela em inglês, fiz em português (puro cansaço na hora de preencher). Agora não tenho mais como alterar, pois já foram enviados. O que eu devo fazer? Isso pode provocar a negação do visto? Tanto o meu como o dela são renovação, e não mudamos de emprego desde que solicitamos o visto anterior.

Obrigado!
(mensagem de Marcelo Sardenberg)


 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.