Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 26/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Ferreira, Adriana Nishi, Alatus, Alessandra Gonçalves, Alexandre de Souza Dutra, Amanda Ferreras, Amanda G. Lima, Ana Beatriz Araujo Neves, Ana Carolina Santana Guerra, ANA PAULA BORDON, ana paula diab, ANA RITA CARRER, Andé Bonaparte, Anderson Brehnn Martins, ANDERSON MIRANDA BARROZO, andrea cristina dias, Antonio Carlos Macedo, brasileia, Bruno Augusto Ferreira, Cheide Mauad Filho, Christiane Nunes Reis Lemos, Cláudia Andrade, Daniel Henrique, Dayane do Vale Basso Schievenin, debora gurgel, DehPetry, Demian, Dilaisa, dj junior, Eduardo Assencio, Elaine Fontana, ElaineDias, emanuelle fuiznato, Erika Araujo, Erminda Moura, evandro luis moraes, Fabiana Pinheiro Pinto, Fabiano Scuzziato, Fabio Barros, Fabio Grizza, Flavio Micali, FranciscoNeto, Gisele Comin, GISELLE FRAUCHES CAMPOS, Guilherme B. Pelloso, Guilherme Custodio, Gustavo Dias, Gustavo Luiz, helena vitoria, Hugo Angelo Strata, Isabel Barros, Isabelle Cagliari, Jacoline, jade, Jefferson Cesar Sanches, Jonathan Azevedo Melo, Josélia Tavares da Mata Ribeiro, Juliana Barbosa da Silva, Juliana da Silva Melo, Julio e Vivi, LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD, Larissa12, Lauro Eduardo Agostini de Souza, lea fernanda peters, Leonardo Toscano, LillyR, LORAYNE PAES FERREIRA, LucianaS, Luis Omena, Luiz C Band, Marcel Jimenez Tapia, MARCELO BRITO, marcelo gualter de alvarenga, Marcio Fugisava, MarcosRogeriodeCastro, Maria Carmo Brito Santos, mariana brito rosa barbosa, Mauricio Barreira, Michelemk, Michelle e Thiago, Paula Bonesi Gutiez, Paulo Borges Fui, Raquel de Almeida F Neves, reginable, Renan de Souza Nishida ( Bool ), Renan Siqueira Jr, Ricardo Barros, Ricardo Pizzinato, Rodrigo Bicudo, Sharonn, Silvia Gontijo, Silvia Louzeiro Gontijo, Simone Dias de Macedo França, simonenovo, sonia maria chohfi, Tayane Santos, Thais Martins, veronicapicun, Victor Arakaki, Victor Carbone, Victor Hugo F. C. Cyriaco, vitor dall oliva de soiza, VITUUU ÉÉ NOOIX e williane willard infante

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.