Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Erro no preenchimento do formulário

mensagem postada em 26/01/2016 - 09:01:39hs

Prezado Marcelo,

Você terá que preencher o formulário novamente. Observe a opção "Retrieve an Application" (com base no "Application ID") para que possa aproveitar as informações ainda válidas.

Como não é possível corrigir após a confirmação você terá que criar um novo ("New Apply").

No mais, entendo que o problema aventado em nada irá interferir na aprovação do visto.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia! Ao preencher o meu formulário e o da minha esposa (o DS 160) cometi um erro que só percebi após envia-los... Ao invés de descrever as atribuições do meu emprego e do dela em inglês, fiz em português (puro cansaço na hora de preencher). Agora não tenho mais como alterar, pois já foram enviados. O que eu devo fazer? Isso pode provocar a negação do visto? Tanto o meu como o dela são renovação, e não mudamos de emprego desde que solicitamos o visto anterior.

Obrigado!
(mensagem de Marcelo Sardenberg)

Erro no preenchimento do formulário

mensagem postada em 26/01/2016 - 07:01:45hs

Bom dia! Ao preencher o meu formulário e o da minha esposa (o DS 160) cometi um erro que só percebi após envia-los... Ao invés de descrever as atribuições do meu emprego e do dela em inglês, fiz em português (puro cansaço na hora de preencher). Agora não tenho mais como alterar, pois já foram enviados. O que eu devo fazer? Isso pode provocar a negação do visto? Tanto o meu como o dela são renovação, e não mudamos de emprego desde que solicitamos o visto anterior.

Obrigado!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.