Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Consulado SP

mensagem postada em 25/01/2016 - 03:01:04hs

Filipe ela disse que demorou menos de uma hora. O horário dela era as 09:00, ela chegou um pouco depois das 08:30 lá, quando eram 09:20 já me mandou uma mensagem dizendo que já tinha feito a entrevista, o visto tinha sido aprovado (já estava fora do consulado, pois lá dentro não entra com celular). Espero que as suas familiares também sejam atendidas rapidamente.

Ola Filipe, boa tarde. Minha prima que viaja comigo em abril fez a entrevista no dia 07/01. Foi atendida no horário, teve o visto aprovado. Mandei todos os comprovantes das reservas de hotéis, eles não pediram nada. Ela disse que foi muito rápido lá dentro, só confirmaram as respostas que ela já havia colocado no preenchimento do formulário (hotel que ia ficar hospedada, período da viagem, e com que ela iria viajar) e não viu ninguém tendo visto recusado próximo ao guichê que ela foi atendida. O passaporte chegou na casa dela no dia 09/01, foi muito rápido.
(mensagem de Carolina R. Santos)

Elas tem horario marcado para as 8;30 da manha, vc acha pode demorar mais que 2 horas? Qto tempo levou sua prima la dentro do consulado, desde a entrada ate a saida?
(mensagem de Filipe Nagel)

Res: Consulado SP

mensagem postada em 25/01/2016 - 02:01:06hs

Ola Filipe, boa tarde. Minha prima que viaja comigo em abril fez a entrevista no dia 07/01. Foi atendida no horário, teve o visto aprovado. Mandei todos os comprovantes das reservas de hotéis, eles não pediram nada. Ela disse que foi muito rápido lá dentro, só confirmaram as respostas que ela já havia colocado no preenchimento do formulário (hotel que ia ficar hospedada, período da viagem, e com que ela iria viajar) e não viu ninguém tendo visto recusado próximo ao guichê que ela foi atendida. O passaporte chegou na casa dela no dia 09/01, foi muito rápido.
(mensagem de Carolina R. Santos)

Elas tem horario marcado para as 8;30 da manha, vc acha pode demorar mais que 2 horas? Qto tempo levou sua prima la dentro do consulado, desde a entrada ate a saida?

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.