Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 20/01/2016 - 11:01:51hs

CamJulia,
Quando fui da última vez, meu filho tinha acabado de fazer 2 anos. Fizemos tudo voltado pra ele. Fomos 2 dias ao Sea World e um no Animal Kingdom, mas ficou com gosto de quero mais. São parques de animais, mas completamente diferentes. No seu caso iria no Sea world.
Vi a resposta do ErnaniMafra e resolvi comentar sobre Legoland...pra te confundir mais um pouquinho...kkk. Legoland foi, junto com MK, o parque que tinha mais brinquedos pro meu filho. Vamos de novo e vamos nele. Mas como você vai poucos dias, acho que pode ficar pra próxima.
Nessa viagem conseguimos fazer os parques da Universal num dia só porque quase não tinha brinquedos pro Bernardo.
Concordo com o ErnaniMafra. Seja qual for a escolha, vocês vão se divertir muito. Depois postem a experiência pra gente.
Beijos

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 19/01/2016 - 06:01:06hs

Hummm...difícil.

Vamos lá:

1.MK
2. Hollywood Studios
3. Animal Kingdom
4. Sea World
5. Universal e Island

(mensagem de GISELLE FRAUCHES CAMPOS)

Gisele,
estava pensando em ir somente em 1 parque com "animal". Qual dos 2 vc acha melhor? para a minha filha de 4 anos?

Obrigada pela ajuda

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.