Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 19/01/2016 - 06:01:16hs

Caramba! que pergunta difícil!
Mas pelo seu perfil, eu sugiro:
1. Magic Kingdom
2. Epcot
3. Animal Kingdom
4. Hollywood Studios.
5. Repetir o favorito da Disney, ou Sea World.

Com um filho de 4 anos, eu não iria a nenhum parque da Universal. Sem falar que é cansativo para a criança muitos parques.
Lembro que há o parque LEGO que nunca fui, mas alguns parentes já foram e recomendam para crianças.
Não fique muito preocupada com os parques. O importante é fazer a criança curtir muito junto de vocês.
Abraço.

(mensagem de ErnaniMafra)

Boa Tarde ErnaniMafra,
não quero que os parques sejam cansativos, Ja resolvemos, eu e o pai, que vamos seguir o ritmo da nossa filha. Sem correria. O que conseguirmos fazer, já será maravilhoso. Vou reservar o cafe da manha no Chefs Mickey para garantir a foto com o Mickey.
Por isso tive a ideia de dividir o MK em 2 dias, Deixar 1 dia so pra chegar mais tarde e ver o wishes.

Obrigada

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 19/01/2016 - 05:01:05hs

Caramba! que pergunta difícil!
Mas pelo seu perfil, eu sugiro:
1. Magic Kingdom
2. Epcot
3. Animal Kingdom
4. Hollywood Studios.
5. Repetir o favorito da Disney, ou Sea World.

Com um filho de 4 anos, eu não iria a nenhum parque da Universal. Sem falar que é cansativo para a criança muitos parques.
Lembro que há o parque LEGO que nunca fui, mas alguns parentes já foram e recomendam para crianças.
Não fique muito preocupada com os parques. O importante é fazer a criança curtir muito junto de vocês.
Abraço.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".