Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem a NY e Orlando: AK e Chefs Mickey

mensagem postada em 19/01/2016 - 12:01:34hs

Depois da confusão com o hotel e os ingressos do dia anterior, acabamos acordando super cedo para ver se os ingressos realmente estavam la na recepção! E estavam... ufa, rs! Tomamos café no quarto mesmo (com as coisas compradas na Walmart) e partimos para o parque!
Chegamos no AK faltando 30min p/ o parque abrir e já fomos para a fila de espera p/ entrar! Estávamos super animados e mesmo a chuva q caia no dia não nos abalou!
As 8:50 o parque abriu... Pegamos o mapa e fomos atrás dos FP (nessa época ainda estava na transição, então a gente tinha q ir em um posto e agendar os três FP do dia... só hospedes dos hoteis Disney tavam liberados para agendar antes pelo app).
O parque estava super vazio e fomos primeiro no Safari (com 0 de fila)!! E super recomendo, os animais estavam super ativos (inclusive os leões, q das outras vezes q fui nos horários mais tarde, estavam sempre dormindo... por sinal achava q eles eram de mentirinha, rs!
Já emendamos nas corredeiras, tb c/ 0 fila! Como estava chovendo e meio frio, vários jatos d'água estavam desligados, mas mesmo assim deu para molhar e se divertir bem!!
Saindo já estava na hr do nosso FP para o Everest, uma montanha russa q classifico para iniciantes! Não tem nenhum lopping e é super gostosinha! A ambientação é uma atração à parte! Do nosso grupo todos foram pelo menos uma vez (mesmo tendo criança e alguns medrosos)! Eu particularmente amo esse brinquedo!!!
Assim seguimos para a área do dinossauro do parque! Fomos naquela mini montanha russa (q não gosto, pq ela roda mt e me deixa um pouco enjoada) e num daqueles brinquedos q fica girando, subindo e descendo (bem infantil, mas estávamos na Disney neh?! Queríamos aproveitar tudo).
Pausa p/ almoço ali mesmo. Comemos lanche (hambúrguer, batata, cachorro-quente e refri) q ficou em torno de 12 dólares.
Saindo demos de cara com o pateta e o pato donald dando sopa e corremos para tirar nossas primeiras fotos com personagens!
Partimos para o brinquedo do dinossauro. Q é um carro (tipo jipe) q entra numa floresta habitada por dinossauros!! Mto bom... Mas como é bem escuro, pode acabar assustando crianças menores (a Aninha saiu de lá com medo achando q os dinossauros eram de verdade, Rs)!
Depois fomos no musical do Procurando Nemo e amamos!! O espetáculo dura por volta de 40 min e é fantástico, mesmo para qm não sabe direito o inglês!
Mas uma vez, demos a sorte de dar de cara com o tigrao livres e mais fotos!! E lá fomos nos posicionar para assistir a parada!! É mto bonitinha e as crianças adoram!
A aninha nesse momento já estava com menos vergonha dos personagens e pediu para tirar foto com o Mickey e lá fomos nós enfrentar o único lugar do parque q tinha alguma fila rs!! Mas acabou q não deve ter demorado nem 15 min e tiramos fotos com o Mickey e a Minnie vestidos de Safari!
Saindo das fotos, nos encaminhamos para o 4D da vida de inseto. Maravilhoso!!!
A essa altura já tínhamos feito todas as atrações (infelizmente o rei leão ñ estava funcionando) e fomos descansar um pouco no trenzinho q dá a volta por todo parque! Acabando, ainda nos restavam 20 min para o fechamento do parque, minha mãe e Lene resolveram ficar vendo lojinhas e o restante foi tentar dar a última volta no Everest! Chegando lá o brinquedo já estava fechado, só podendo entrar qm tinha FP. Fizemos aquela super cara de decepção e aí a magia Disney acontece! Simplesmente o CM libera a entrada falando q não tá vendo nada, rs! Conseguimos ir mais 2 vezes antes deles realmente fecharem o brinquedo e o parque!
Partimos p/ hotel, pois as 20 hrs tínhamos chefs Mickey reservado.
Apesar de ser minha terceira vez em Orlando, nunca tinha feito nenhuma refeição com personagem! Na primeira vez q fui, não sabia q isso existia! Na segunda, achei q era mt caro e q não ia valer a pena! Graças aos relatos aki, resolvi dar uma chance e experimentar! Simplesmente amei, a comida era boa (padrão bem americano) e a interação com os personagens é incrível! Independente de ir num grupo com crianças ou não, acho q a experiência é maravilhosa para todas as idades! Recomendo para todos!
Chegamos no nosso hotel por volta das 23 hrs, mto cansados, porém extremamente felizes! No dia seguinte teriamos Epcot!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.