Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual parque cortar?!

mensagem postada em 25/01/2016 - 02:01:26hs

Fui com minha filha nesta idade ano passado. O parque que ela menos curtiu foi o HS. MK é tudo de bom. Se puder reserve o dia da transformação dela no Castelo. Vou dizer que elas AMAM!!!!!
Na ordem de preferência dela:
1) MK
2) AK
3) Epcot
4) Universal
5 Sea Word (estava um calor infernal neste dia e ela ficou exausta).

Boa viagem!

mensagem postada em 19/01/2016 - 05:01:05hs

Caramba! que pergunta difícil!
Mas pelo seu perfil, eu sugiro:
1. Magic Kingdom
2. Epcot
3. Animal Kingdom
4. Hollywood Studios.
5. Repetir o favorito da Disney, ou Sea World.

Com um filho de 4 anos, eu não iria a nenhum parque da Universal. Sem falar que é cansativo para a criança muitos parques.
Lembro que há o parque LEGO que nunca fui, mas alguns parentes já foram e recomendam para crianças.
Não fique muito preocupada com os parques. O importante é fazer a criança curtir muito junto de vocês.
Abraço.

mensagem postada em 19/01/2016 - 01:01:16hs

Boa noite gente,

Vamos viajar em novembro, porém só teremos 6 dias inteiros em Orlando. Pretendemos tirar 1 dia para compras e 5 dias para parque. Qual escolher? Vamos eu, marido e filha de 4 anos. Será a primeira vez do marido e da filha.
Qual a opinião de vcs?!

Obrigada
(mensagem de Camjulia)

Boa tarde Camjulia

De fato, esta é uma questão que envolve aspectos muito pessoais, mas arriscando um palpite, creio que seria imperdível :

Dia 1 – Magic Kingdom
Dia 2 – EPCOT
Dia 3 – Hollywood Studios
Dia 4 – Universal e Island of Adventure no mesmo dia
Dia 5 – Sea World ou Animal Kingdom

Sem dúvida será muito corrido, portanto talvez seja interessante comprar os ingressos da Disney que permitem mais de um parque por dia, o que irá lhe possibilitar ao menos ver as atrações principais de cada um.

Quando minha filha esteve no Epcot pela primeira vez com quase 4 anos de idade, ela ficou alucinada pelas atrações Test Track e Soarin. Na época de sua viagem existe a possibilidade de já estar inaugurada no Epcot a atração Frozen Ever After, o que creio também irá agrada-la bastante.

No MK ela gostou de praticamente tudo.
No HS basicamente o Toy Story Mania e o Star Tours.
Na Universal fomos umas 4 vezes na atração Despicable Me de tanto que ela gostou.

Espero que estas referencias lhe ajudem.

Boa sorte

mensagem postada em 19/01/2016 - 01:01:08hs

Na minha humilde opinião não cortaria nenhum parque porque é a primeira vez da criança ... Nesta idade não rola shopping o dia todo, portanto, eu iria pras compras no meio da tarde. Então faria os da Universal, e lá por volta das 4 ou 5 horas iria pro shopping ... nisto daria pra vc ir um dia no Outlet e outro no Florida's Mall ...
Ou então, pode ir depois do Sea World ... tudo vai depender do tempo, se está chovendo ... a programação sempre precisa de ajustes dia-a-dia quando estamos com crianças ...

mensagem postada em 18/01/2016 - 07:01:14hs

Boa noite gente,

Vamos viajar em novembro, porém só teremos 6 dias inteiros em Orlando. Pretendemos tirar 1 dia para compras e 5 dias para parque. Qual escolher? Vamos eu, marido e filha de 4 anos. Será a primeira vez do marido e da filha.
Qual a opinião de vcs?!

Obrigada
(mensagem de Camjulia)

Quais parques pretende ir??? Fica mais fácil saber qual cortar.

Mas adiantando minha opinião:

1-MK
2-Hollywood Studios
3-Universal Studios
4- Islands of Adventure
5-Seaworld

Qual parque cortar?!

mensagem postada em 18/01/2016 - 07:01:44hs

Boa noite gente,

Qual a opinião de vcs?!

Obrigada

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.