Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tbm gostaria de dicas.

mensagem postada em 18/01/2016 - 06:01:52hs

Gente ,peguem lá meu email,tbm gostaria muito de receber, principalmente de S.F.,pois já estive em L.A.
E se alguém quiser alguma dica de L.A. e pks pode perguntar (menos Disney). Gostaria de saber, se eu fizer o vôo para SF e quiser ir direto para LA? Pego outro ,ou vou de ônibus? Vale a pena?

Obrigada.

Claudia Helena Sierpe Vidal
(mensagem de Claudia Helena)

Olá Claudia Helena

Já enviei para você o material que eu preparei para minha viagem. Deixei os relatos aqui em abril/2014.
Não enviei nada a respeito de Los Angeles, que você já conhece.

Abs,
Maria Teresa

Tbm gostaria de dicas.

mensagem postada em 18/01/2016 - 01:01:41hs

Gente ,peguem lá meu email,tbm gostaria muito de receber, principalmente de S.F.,pois já estive em L.A.
E se alguém quiser alguma dica de L.A. e pks pode perguntar (menos Disney). Gostaria de saber, se eu fizer o vôo para SF e quiser ir direto para LA? Pego outro ,ou vou de ônibus? Vale a pena?

Obrigada.

Claudia Helena Sierpe Vidal

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.