Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajud --Duvida

mensagem postada em 12/03/2016 - 08:03:01hs

Oi Alicara bom dia!

Eu estive no Mamas Melrose em 2015 e como comprei com reserva para o Fantasmic não quis arriscar e todo mundo pediu pratos.

O que eu sei com certeza é que eles não deixam pedir menu Kids para maiores de 9 anos e os pratos do Mamas são enormes , inclusive o infantil.

O que você pode fazer é pedir o menor prato do cardápio possível ou o mais em conta. Além de tudo o pão que vem de couvert também já enche a barriga.

Se você tiver paciência e quiser pode levar o que sobrou para viagem e comer mais tarde em algum lugar , eu não fiz isso mas vi várias pessoas fazendo.

Abçs,

Alessandra

Ajud --Duvida

mensagem postada em 17/01/2016 - 03:01:30hs

Boa trade pessoal!!
Estive na Disney em dez 2013 com a promoção DDP gratis e aproveitei e reservei todos os restaurantes com personagens. Agora estou indo, com esse dolar nas alturas e farei uma viagem diferente. Vocês sabem me informar se é possivel pedir um prato e dividir para 2 pessoas nos restaurantes, tipo Mama Melroses, Tutto Italia ou sou obrigada a pedir um prato para cada um ?As opções prato infantil , deverão ser pedidas somente para crianças até 9 anos ou posso pedir para a minha filha de 12 anos que como só bobagem e em pouca quantidade?
Desde já agradeço a atenção
Abs

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.